domingo, 9 de julho de 2017

Pq ?

Eu.... eu não posso... eu não posso gostar dessa pessoa, principalmente agora.... pq Ranna? Pq? Não tem como, não tem como você gostar dele agora é você sabe, vc vai ser muito burra se vc se deixar levar, pq vc sabe que é impossível e que não vai dar em nada e vc só vai sofrer x.x, PFV Ranna eu sei q vc queria gostar de alguém mas ele
Não meu, ele nao.... por favor não vai gostar dele, ele vai embora daq a pouco tempo, e não tem como ele não ir, e ele vai ficar muito tempo lá, Ranna.... pfv, assim vc até pode atrapalhar a vida do menino, não faz isso.... eu sei que depois de muito tempo finalmente alguém conseguiu te despertar algo a mais, eu sei que é gostoso mas pfv não se deixe levar, vc não pode gostar dele, pfv vc só vai sofrer Ranna, só vai sofrer....eu sei q vc quer, mas vc não pode, pfv se segure pfv....

Nenhum comentário:

Postar um comentário