terça-feira, 10 de abril de 2018

Careful

É algo diferente, posso dizer que nunca tinha passado por isso antes, alguém que cuida de você, que se preocupa de verdade e de modo sério, tirando dos meus pais eu nunca recebi esse cuidado antes, esse tipo de carinho, no meu relacionamento anterior eu sempre cuidei dele, eu era a pessoa que cuidava e não a que era cuidada, claro que eu acredito que tem que ser uma coisa de mão dupla, um dia eu cuido de vc e no outro vc cuida de mim, eu acho que isso sim é ser companheiro de verdade.

Eu sempre que ficava mals, doente ou qualquer coisa assim eu praticamente não tinha suporte do meu ex, do tipo ele ficava ahhh vc ta ruim ? tadinha, mas parava ai sabe, ele não cuidava de mim, me mimava ou qlqr outra coisa, eu meio q ficava no meu canto passando mal, então eu me acostumei a nunca depender nem contar com ele, porque se dependesse dele nem sei hauhauhauha, ele tb não tinha noção de nada além de tudo, da vez das cápsulas de cafeína eu tive uma tremenda sorte que minha mãe não demorou pra chegar em casa, porque eu passando mal com só ele lá, dava quase na mesma que nada porque ele não sabia oq fazer, e todas as vzs que tive infecção urinaria, eram só meus pais que cuidavam de mim e ficavam do meu lado msm, cmg chorando de dor, ficando com febre varias vzs e td mais, então eu nunca tive esse cuidado e carinho tirando da minha família, e receber isso de outra pessoa é realmente bom, você vê que a pessoa se importa de verdade e que gosta bastante de você, alguém que eu possa contar assim, desse jeito é algo realmente maravilhoso, cada vez que eu te conheço mais, eu descubro mais coisas das quais eu admiro em você, e vc acaba se tornando cada vez mais especial pra mim.

Eu tento ir com calma XD, mas a minha calma é meio apressada HAUHAUHAUA mas eu tento manter a calma, e eu sempre tento refletir sobre tudo oq eu sinto e cada cantinho do meu coração, como eu ainda tenho os traumas do meu ex-relacionamento eu vou mas é como se eu não estivesse totalmente aberta, de não conseguir se entregar mesmo, eu tenho que conhecer de verdade a pessoa e ir me abrindo aos poucos, (apesar que dentro de mim eu sou super tipo: NOSSA VAMOS DERRUBAR ESSA BARREIRA AI E IR COM TD. mas isso é loucura hauhauhauhaua) como num outro post, as vzs eu acho q eu tenho medo de me deixar sentir mesmo, então eu vou liberando pequenas doses, é nessas hrs q eu vejo q eu sinto um medo muito grande dentro de mim, de não dar certo ou de eu não gostar muito da pessoa, de... tantas coisas que podem acontecer, e é estranho que quando eu bebo eu sinto muito mais facil esse tipo de sentimento de gostar, coisa que sobria parece que tem tipo um estofo entre mim e oq eu sinto então eu meio sinto, é estranho de entender imagino, até pra mim é estranho, acho que é talvez meio parecido com sabe qnd vc ta muito triste mas não consegue chorar ? é algo meio assim, mas eu creio que aos pouquinhos eu consigo ir trabalhando isso e ir soltando aos poucos, deixando esse medo de lado, e assim espero Xd.

Ou essa pessoa que vai conseguir desbloquear meu coração, pq ela é realmente muito especial, e eu acho que ela consegue sim Xp, bem ela já é alguem especial pra mim, o jeito carinhoso que ela me olha, que me toca, que me da carinho e atenção, como ela não quer ir embora quando precisa XD, o jeito que fala mais serio sobre todas as coisas que pensa e como eu sou especial pra ela, como ela se sente e tudo mais, tudo isso ja é extremamente especial pra mim, e cada vez está se tornando mais, então eu acredito nas ótimas chances dela conseguir hauhauhaua.

Um comentário:

  1. Estou feliz que você encontrou alguma pessoa especial que cuide e te complete de verdade.
    Uma pena seu relacionamento anterior ter sido falho e apenas você ter se dedicado. Faltou carinho e atenção da parte dele, com certeza.
    Agora, não deixe que o passado impessa você de viver e ser feliz, deixe seu coração livre e as coisas vão seguir seu caminho.

    ResponderExcluir