sexta-feira, 21 de março de 2014

Mind

Postado 21/03/14

QUIET QUIET QUIET QUIET MIND, por favor pare pare de gritar por favor mente.
IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA, POR QUE VC CONTINUOU COM ISSO ? EU TE AVISEI Q NÃO DARIA CERTO, ENTAO POR QUÊ VC NÃO PAROU? IDIOTA.
Por que vc esta fazendo isso agora ? Agora q admiti para mim mesma, por que vc tem q fazer isso agora? Não adianta mais, não da pra voltar atrás, nao da pra me livrar disso agora....
VC NAO VAI CONSEGUIR, VC NAO VAI CONSEGUIR POR QUE EU JÁ TE CONVENCI NAO É VERDADE, TE CONVENCI COM MEUS ARGUMENTOS Q VC NÃO TEM FORÇA PARA CONTRAPOR.
Eu...eu não desisti...
MAS VC SABE Q NÃO VAI CONSEGUIR ME VENCER, SABE O PORQUÊ? PORQUE VC AINDA ESTÁ DESTRUIDA POR DENTRO NÃO É MESMO ? VC AINDA SE ODEIA, SUA AUTO ESTIMA AINDA QUASE NEM EXISTE, VC SE ACHA UM LIXO, E COMO ALGUEM GOSTARIA DE VERDADE DE TUDO ISSO ?
Mas é vc, é vc que fica gritando na minha cabeça tudo isso, todos os meus defeitos, e vc sempre me rebaixa, vc nunca está contente comigo, é vc quem fica martelando tudo isso na minha cabeça, eu sei q.... no fundo somos um e eu mesma q faço tudo isso comigo. Eu tenho medo natural de nao dar certo e qnd vc vem martelar tudo isso na minha cabeça, as coisas pioram muito, meu medo aumenta em tal nivel, que.... sinto medo de contar meus sentimentos e ele se afastar, ficar bravo, nao sei, nesse instante eu tenho vontade de largar td e desistir disso, mas ja nao da mais, entao eu penso apenas em esconder ele comigo e ficar em silencio.
AQUELE SENTIMENTO Q VC TANTO QUERIA DE VOLTA, AQUELA COISA NOVA Q ELE NAO SABIA OQ ERA, VC NAO VAI TER, PORQUE VC NÃO APROVEITOU A CHANCE, QND ALGUEM VIRA E DIZ Q NAO QUER TE PERDER, ENFRENTRE SEUS MEDOS, TOME ATITUDE, RESOLVAS SEUS PROBLEMAS E VAI ATRAS DESSA PESSOA, PQ SE VC NAO FOR NA HORA, DEPOIS NAO VAI MAIS TER TEMPO, PARA DE SE ILUDIR KOKITSUNE, DESISTA, VC NAO VAI MAIS TER ISSO DE VOLTA POR MAIS QUE VC TENTE, ENTÃO PARE DE SOFRER E ESQUEÇA.
Eu nao vou parar.... nao vou desistir.... por mais que seja dificil, por mais q eu nunca fale, por mais q seja doloroso, por mais que demore, eu nao vou desistir, e nao a nada q me faça mudar de ideia, por mais q vc consiga me manter calada e eu sofra por querer falar, não importa eu não vou desistir.
VC É BURRA, VC NUNCA VAI CONSEGUIR EU SEI DISSO, PARE COM ESTA DOCE ILUSAO, PARE DE AGIR POR IMPULSO, DE IR ATRÁS PARA VER, PARA CONVERSAR, PARE...... NÃO QUERO VER VC COM UM OLHAR TRISTE, ENTAO PARE AGORA POR FAVOR.
Não me importa,vou continuar com td, q nem antigamente, e nao me importa as consequencias q isso fara em mim, ja admiti para mim mesma q gosto dele e.... isso não é algo q vai diminuir e sim aumentar, entao.... por favor pare de me deixar louca mente, pare de me dar medo, por favor pare.....
Tenho medo.... medo de só eu ter desenvolvido esse sentimento, e ele nem um pouco, essas coisas tem q ir se desenvolvendo junto, durante a amizade, mas sinto q estou sozinha nessa jornada, e isso é extremamente ruim, eu... eu...
Simplesmente não sei oq fazer... oq eu faço ? Estou perdida novamente... perdida em mim mesma, oq eu faço K....?

Um comentário:

  1. Não se perca! Você sabe que você consegue, lute contra seus medos e inseguranças! Não seja como eu, que não consigo mais lutar. A força que precisar, saiba que eu estarei aqui rpa ajudar no que for! ^^

    *preocupado*

    ResponderExcluir