segunda-feira, 17 de março de 2014

Caminho

Sim.... EU faço um tempestade num copo d'agua, me desculpem.... nao gosto de ser assim, mas não sei como fazer isso parar.

Eu.,... eu..... vou dar o meu melhor v.v/, o meu melhor..... vou dar o meu melhor do meu jeito mais vou, penso q tem um certo caminho cheios de detalhes q tenho q seguir para isso e ele(caminho) tem um jeito de andar certo, sendo cauteloso e calmo, não posso fazer qualquer coisa ou agir por impulso dependendo do que, tenho q prestar atençao em todos os detalhes e ser corajosa, vou dar meu máximo, meu máximo para chegar até lá, se eu nao conseguir, acho q nao vai mais ter jeito, mas vou tentar com tudo antes, vou fazer oq for possivel para isso, espero conseguir trilhar este caminho.

Muitas hrs eu penso em tirar alguns posts mas...... geralmente eu resolvo nao tirar, mas eu guardo no rascunho qnd tiro.

Ainda sinto q não vou conseguir e q esse caminho talvez me machuque, mas mesmo assim eu vou segui-lo.....

É sempre assim.... eu sempre gosto de quem nao gosta de mim, (uma vez aconteceu de ser os dois mais so ficou nisso) e.... ai....  a partir de uma parte da minha vida eu decidi ir atrás de quem eu gosto, e nao esperar a pessoa vir, afinal eu q gosto entao se eu nao for, nada ira acontecer, claro q.... depois de tudo q eu passei eu qria q viessem atras de mim, claro q a pessoa certa, posso dizer q as vezes eu fico triste por isso não  acontecer, mas eu sei dos meus riscos..... entao tudo bem.

Um comentário:

  1. Arrisque-se, sem medo! Se você gosta, só saberá se o outro lado também gosta ao se arriscar! Tem caras que tem medo de mostrar o que sentem, e de se arriscarem, e dependem da iniciativa da garota. Lembre-se: o "não" você já tem, o "sim" se vier é lucro! Ande no ritmo da vida, e deixe o medo de lado e tente descobrir se quem você gosta também gosta de você!

    O importante é ser feliz!!!

    ResponderExcluir