quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tun

Uma vontade do além de simplesmente virar pra vc e dizer Eu Te Amo..... e essa vontade me corroeu fortemente, mas aguentei, só queria saber de uma coisa..... de onde saiu esse '' Eu Te Amo'' ? só explica isso pra mim mente/coração, pq.... eu to perdida, realmente não entendi..... posso dizer q é culpa do meu surto (q eu nao deixo se libertar, contenho ele), apesar que..... ate q eu queria deixar esse surto sair, p eu poder sentir a sensação da paixão novamente, faz tempo q não a sinto, e.... ela é uma outra droga minha, ficar corada, com o coração acelerado, a adrenalina no corpo, e aquele sentimento de anestesia misturado com felicidade, realmente sinto saudades dele, mas..... surtos sao sacanagem, pq sao temporarios, e..... não quero nada que nao for verdadeiro, principalmente pq nao quero iludir ninguem, tirando isso, eu nem sei se eu consigo destravar meu coração, sinto como se algo estivesse intalado na minha garganta mas eu nao consigo tirar de jeito nenhum e essa coisa me impede de ter tudo aquilo, como uma proteção propria, mas chega ne..... qro poder gostar das pessoas, mas de vc.... de vc eu não posso, como disse no post passado, entao realmente nao posso me deixar levar. Mas eu fiquei instigada de verdade pra saber de onde veio esse Eu Te Amo do nada, esse vontade louca de falar pra ele, sendo q....eu nem sei dos meu sentimentos direito, sei la..... Surtos is back......

3 comentários:

  1. wow... surtos... ás vezes vem pra bem, outras pra não tão bem assim... cuidado, pense bem antes de fazer qualquer ação... Cada movimento pode mudar todo o jogo, pois a vida pode ser como o Xadrez, complexo, e com um Cheque Mate a qualquer momento, como também pode se tornar um filme, com final feliz premeditado, que a gente só vai saber qual será quando o fim chegar.

    O mais importante é: lute pelo que quer, se arrisque pelo que acha que valeria a pena, e, acima de tudo, DON'T WORRY, BE HAPPY!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu denomino esse tioo de surto, aquela paixao rapida, fogo de palha, q.... não é algo verdadeiro, não q um surto nao possa virar uma paixão verdadeira, mas não posso me deixar levar por eles se nao faço merda e estrago td XD (qse todas as vzs foi assim se nao todas), pq o surto te da aquela inquietaçao de se declarar, de fazer coisas, sendo q no fundo vc nem sabe oq vc realmente sente.
      Seguir os surtos nunca deu certo p mim, pior do q isso me ferrava apenas uma vez q nao mas aguentei as consequências dps.
      Mas sim sim ir atras do que quero sem medo, apenas preciso saber oq quero ne hauahua, seguirei meus sentimentos qnd souber deles o/

      Excluir
  2. O negócio é ir, mas deixando claro que não é certo se vai ou não dar certo, afinal, sinceridade, acima de tudo! ^^

    ResponderExcluir