terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pois é

Ja falei sobre nao se preocuparem com oq eu escrevo aqui, entao me deixem fazer hurricane num copo d'agua ~.~, pq uma hr eu vou me resolver/pensar diferente/encara as  coisas sei la, posso sofrer por coisas q a maioria pode nao entender, mas nao é como se sofrer fosse algo totalmente ruim, sempre tem algo q me deixa meio depre Xd, faz parte de mim, nao ficar triste td hr, mas sim ter meus pequenos momentos de solidao q eu me encontro com a minba tristeza.

Its Over,  como é de mim uuahauah tb estou sofrendo por isso, bastante, mas eu sei q vai passar e que essa é a melhor saida p tds e p mim tb, entao esses tempos posso ficar meio amoada(essa palavra existe XD?) Meio triste e desanimada, vou tentar o meu maximo p nao passar issi pros outros e tentar deixar de lado qnd estiver com outras pessoas, mas uma hr td melhora o/ nyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário