quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quem lê meu blog?

Quem é q lê meu blog?  Imouto eu sei q lê, o L de vez enquando e.... quem mais? Gente se vca me conhecem plis falem q lê, de sinal de vida pessoalmente ou aqui.

Kandy vc ainda lê? Por favor se sim vc me fala pessoalmente, comenta, qualquer coisa.

Pessoas \o/ oq eu falo aqui q sao coisas p se falar p alguem em específico, eu vou falar aquilo p pessoa alguma hora, so q tem um delay ate eu falar com a pessoa, ou coisas q preciso resolver antes, entao quem ler e eu nao falar nada, é pq eu vou falar dps, entao apenas deixem pra la ou..... venham falar comigo (oq eu gostaria extremamente), ok pessoal? Entao é isso e se indentifiquem.

Um comentário:

  1. Bom, eu, você sabe que leio... vim num post velho pra avisar, AUHUHAHUAUHA

    (sou besta mesmo, sorry ^^)

    ResponderExcluir