quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Coisas e Blogs

Eu deveria mudar o nome so blog para Loucuras da Mente e o subtítulo de E do Coração, nunca leve a serio qnd escrevo sobre mim ou sei la XD se parece algo ruim ou estranho, as vzs ate os felizes, é q neee sou q nem a água, então cada hr é uma coisa, meu ultimo post eu tava com bad thing, ai dps eu fico: Why postei aquilo? Entao ja deixo aviso, qm ler apenas leia huahuhaua nao use a cabeça p fazer sentido ou qlqr outra coisa XD.

Weeeee Imouto estou feliz por vc =3, yeiiii espero q finalmente ne, finalmente vc possa ser true happy, vc merece mulher, nada de da aloka no meio do caminho em.... e se der espero q aconteça oq aconteceu ne, aeaeaeae agora vai \o/.

L.... vamo la meu caro, I'm sure (nem sei se escreve assim apenas veio na minha cabeça Xd) eu aprendi as liçoes, tive um reforço p aprende-las ano passado, entre outras liçoes. Whats happening? (Noçao de ingles nenhuma, so nas tentativa) Why vc voltou a falar comigo? Serio... eu to preocupada, as vzs me da uma angústia qnd falo com vc ou vejo algo do seu blog, mas eu sei q nao é algo Meuuuuu sabe, me da um saracutico junto pq eu qro saber o pq daquilo, qnd é so curiosidade va la mais qnd eu sinto algo é fods pq me da inquietaçao e aquela sensaçao de q eu preciso descobrir oq aquilo é. Go L se nao vem, me deixa com a bucha e vai embora nao ta ? XP cara sem medo e melindres vc me conhece a.... deve fazer qse 6 anos, oq vc tiver e quiser dizer p mim, bora la, pode mandar nao vou ficar melindrada(palavra lekallll *.*) nem nada, tb nao vou fazer vc falar, qnd quiser só falar o/, e eu me preocupo com vc filhote, POSTE MAIS pfv, q nem fazia antes, fale das coisas q acontecem, como vc se sente e td mais, vo da na sua cara se vc continuar postando só gif e imagem XD, ou cria outro posta la p mim nao ve e daqui uns anos ou um tempo vc me passa blz o/. Sua dog da sua mae é muito linda, ainda é filhote ne?

B y e  n y o

Nenhum comentário:

Postar um comentário