sábado, 28 de dezembro de 2013

Difícil

Tem momentos q me bate a bad thing e... fico meio doida pq sinto o buraco no peito e a carência ataca como nunca, ai eu fico meio doidinha.

Mas qnd ela é trazida a tona por algo é mais foda, os pensamentos de: mas pq? Pq? Oq estou fazendo com vc? As vzs eu penso se eu nao mereço isso na verdade, sei la ja machuquei tanto as pessoas q amo, q vai saber não é só td voltando em dobro como tem q ser ?

São as pequenas coisas q machucam e ficam sendo acumuladas, nao adianta falar, por mais q ate tento entender oq se passa p tal coisa, não acho certo, eu amo, mas uma hr nao vou mas ter forças p isso, nao vou mais qrer, vou apenas qrer q me deixe sozinha, uma parte de mim really nao entende ele, eu tento mas no fundo nao consigo,

Serio meu é alem da minha capacidade, alem dos meus conhecimentos, qro conhecer o interior das pessoas mas dele eu realmente nao consigo, nao consigo entender porra nenhuma, just go..., uma parte de mim espera q alguma garota bonita goste dele e q ele goste dela e eu possa dizer adeus p ele, a outra espera q ele melhore, mas as duas sabem q se for sempre assim elas nao vao aguentar, qnd me machuco tds os outros machucados vem a tona, tento fazer o sentimento passar logo, a raposinha esta me ajudando ^^/,

Tem hrs q eu tenho vontade de chorar nas quais eu me seguro, outras apenas qro dormir p passar logo o sentimento, muitas eu qria um abraço  ou abraçar alguem XD, outras eu tenho vontade de sair por ai.

Pelo jeito estou passando da fase da raiva p kanashii dnv, oh lord...

Nenhum comentário:

Postar um comentário