quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

É

É eu fui muito enérgica e lokinha no começo, sorry ~.~, vou ser mais calma, e não se preocupe q eu não vou fazer nada, ja tinha parado um tempo atras qnd eu vi q nao era legal e nao tinha pq, bem... algumas coisas eu  faço sem saber o pq, acabo me deixando levar por algum lado meu q esta animado na hr, sei q ta assim por minha culpa rsrsrs, mas ja tomei consciência, eu sou louca e instavel por dentro, apenas releve a maioria das coisas q eu falo e faço ta XD? Nao de importancia o/, apenas abstraia Xd.
Geralmente eu começo com as pessoas de uma maneira muito diferente, começo calminha na minha e ai vou falando de pouco em pouco, ai começo a me soltar, mas geralmente meu lado lokinha demora um bom tanto p aparecer, dependendo da pessoa nem aparece, sorry pela exaltação o/ nyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário