quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Brisa minha

Aviso q oq vou escrever é tipo assim super viagem minha Xd.

Todo esse "medo" de amar, medo de se entregar e ir a luta, esse qrer guardar isso tao no fundo q vc nem sabe oq sente direito, isso td p mim apenas encobre um coraçao frágil q tem muito medo de se machucar e machucar os outros,

por mais q as pessoas q gostam/amam com tudo e é isso ai, dao a cara a tapa p amor, possam se machucar facil, elas p mim tem um coração muito forte, forte pq msm dps de uma queda feia elas se levantam e estao dispostas a se machucar de novo, elas vao amar novamente as vezes com medo, tentando ser cautelosos e outras vezes vão apenas na fé e é isso ai.

Bem... qnts pessoas por ai tem medo de amar? Muitas disfarçam isso de inumeras formas, mas muita gente se encontra nessa situaçao, cada um tem seu motivo específico, mas creio q o de não se machucar seja comum a tds mesmo q elas não consigam enxergar ele.

Enfim.... se machucar e sem qrer machucar os outros faz parte da vida, mas é importante pq te faz crescer e aprender inúmeras coisas, e principalmente tentar não repetir os erros, pq é com eles q aprendemos, so não insista nos erros.

Viva, viva sem medo, se descubra, ame sem medo, tds são feitos para o amor não se preocupe, um dos maiores dons é ter clareza sobre seus sentimentos e oq vc realmente quer, não poupe pensamentos, pense, reflita e não negue oq esta dentro de vc, seja oq for, vc vai aprender a lidar com aquilo, nunca se rejeite vc tem q aprender a conviver com vc mesmo, com TODO vc, as partes boas e ruins, as q vc não gosta e as q gosta, qnd conseguir isso vc vai estar em harmonia consigo msm, uma paz de espirito q poucos conseguem chegar, mas pelo menos temos q tentar não é verdade? Entao se aceite como realmente é, saiba lidar consigo mesmo e seja feliz ^^/. Somos feitos p amar, precisamos disso para viver, Ame a si msm, ame as outras pessoas, ame os animais e tds os seres, ame o mundo \o/,

Bem.... a minha brisa normal so foi oq tava no começo o resto foi saindo enqt eu escrevia msm XD, enfim sim fico brisando sobre detalhes, açoes, pessoas e coisas ai do nada aparece na minha mente uma resposta p alguma questao e ai eu investigo p ver se faz algum sentido aquilo XD. É isso fiquem com minha brisa ai Xp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário