domingo, 1 de dezembro de 2013

Ter Uma Queda

Escrito em 11/12/13 (XD q lekal sequencia)

Bem..... existe os surtos, mas esses sempre duram determinado tempo, admito que realmente aquilo foi um surto BASSSS...... eu ACHO q tenho uma queda por ele, per que...... mano.... tipo.... tem q ser uma queda isso dai, ja passei pelo surto, mas algumas coisas ficaram ^^">, do tipo..... sentir vergonha ou se for algo inesperado, ou.... tipo nao consigo encarar ele com ele fazendo cara de sedução hUAHAUHAU poxa mais serio isso, posso olhar p qlqr um la na hr fazendo cara de seduction e continuo olhando e analisando de boa, mas.... ele... nop, eu nao consigo ficar olhando pro rosto dele, eu fico com uma cara de ahhnnnn..... *perdida tentando achar um lugar para olhar, e sem graça*, é dificil olhar p ele enquanto ele olha pra mim e nao ficar com aquele sorriso de meio vergonha, tem as coisas q eu piro huahuahua, cara de seduction, qnd ele fica com vergonha É MUITO MOE @///@, ele fica muito bonito qnd esta serio, qnd sorri fica com cara de bobo XD mas bonito tb, é engraçado e fofo ele dando risada(e eu raxo junto), gosto mui mui do cabelo dele, e... os olhos uhhhhh..... diria q é o meu ponto fraco, delicados, brilhantes, kawaiis, lindos olhos. Tem umas roupas q caem tao bem q da ate um ahhhnnn.... descobri q eu acho meio sexy camiseta com capuz XD, é uma coisa muito fofa de estilo meio manolous, fica estiloso e bonito. Nao sabia q algo meio gargantilha sqn ficaria tao sexy em um garoto. Pensando bem as coleras em anime ficam extremamente sexys.... verdade XD.(medo de mim msma, observadora ate d+ XD).

Fico triste qnd nao entram na brincadeira g.g, é apenas um jeito meu de demonstrar afeto, #chatiada, mas td bem eu fico de boa no meu canto y.y. huahuahua q drama.
Mas vou fazer um bangs sorry mas vou, apenas respire e esqueça Xd.

Yeiiii vai dar td certo, estou animada p começar logo, vamos conseguir jnts desu ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário