domingo, 8 de dezembro de 2013

Essência

Escrito em 11/12/13

Meu The Chaser do Infinite é a musica q me lembra do ser, mas nao é apenas lembrar, é como se eu sentisse a essência dele na musica, é uma coisa muito loka XD, normal musicas lembrarem pessoas as vzs, mas assim de vc sentir a pessoa pela música eu nao sabia q existia, e nao é pela letra, apesar q eu acabei de ver e acho q ate q poderia ser ele ali, mas enfim, sei la pq aconteceu isso, é uma musica q eu gosto muito msm sei la ela consegue chegar em um lugar em mim q so algumas musicas chegam (huahua isso ficou estranho XD), e.... no começo eu ouvia de boa, mas hj é impossivel ouvir ela sem sentir ele (td ta ficando numa conotação meio estranha Xd huahuahua).
Qria saber o pq disso o.O, pq so ele? Pq nao acontece isso com outras pessoas tb ja q eu sou muito ligada a musica? Sei la..... talvez eu nunca saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário