sábado, 28 de dezembro de 2013

Fechado

Eu me abri muito rapido p vc e agora acabei me fechando, agora vai ser preciso vc conseguir abrir a porta sem q eu queira abri-la, qnd eu perco a vontade de me abrir p alguem é dificil a pessoa conseguir com q eu me abra p ela, acho q vai continuar assim pq ou a pessoa vai aceitar o: to bem, ta tudo bem. Msm qnd eu estiver semi morta XS, ou apenas nao se dara o trabalho de ter q abrir a porta, mas eu estarei ai para qnd vc precisar, podera confiar em mim e se abrir, apenas nao será mutuo ok? Ja aceitei, nao se importe apenas continue voando rapido e livremente por ai, ja me acostumei com a falta de presença, realmente faz juiz ao signo, so cuidado com o medo de desperdiçar o tempo e qrer fazer td ao msm tempo, relaxe tb, fique de boa, descanse, aproveite aquilo q esta fazendo e as pessoas com quem esta.
Enfim to falando abobrinha ja XD bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário