sábado, 25 de janeiro de 2014

Because i'm stupid

Eu não sei, nunca sei oq é mentira e oq é verdade, como vc pensa ou oq vv sente, vc me mostra muito pelas suas atitudes, mas qnd eu estou certa de algo vc vai la e faz alguma coisinha ao contrario, e isso me confunde profundamente, eu nunca sei a verdade, por favor pare de me confundir, vc não sabe o quanto isso é doloroso pra mim, vc ja me confundiu bastante, ja basta ne? Por favor apenas diga a verdadd e haja de acordo com oq vc sente, me deixe ir e va tambem, nao me prenda se seus sentimentos nao valerem p isso, mas... se de algum jeito eu sou sua pessoa especial e vc nem sabe, aviso q agora acho q ja é tarde, mas msm assim vc nao voltaria a ser como era antes e nem se mudaria, vc ja nao é apaixonado por mim a um bom tempo, a muito tempo msm, e isso é muito triste pra mim, pq eu sei de tds suas historias de qnd vc era apaixonado como vc ficava e oq fazia, e ate comigo no começo so namoro, eu ja ouvi de vc: eu nao te mereço, vc mereçe coisa melhor. Qnd eu leio essas cartas ate custo p acreditar q foi vc q escreveu, vc disse q fui eu q desisti primeiro de td isso, mas é pura mentira, por mais cansada e machucada q eu estava dentro de mim, talvez bem no fundo eu sempre quis ficar com vc pro resto da minha vida, infelizmente nao sou correspondida, nao ser correspondida namorando com a pessoa é uma das piores merdas, pq vc ta com a pessoa e msm assim ela nao te corresponde mas um dia correspondeu, tem hrs q vc se sente um lixo por sei la nao ter conseguido fazer a pessoa continuar gostando de vc, depois a pessoa vira e fala q vc q nao ama ela qnd tenta acabar com seu sofrimento por um lado....

Tem hrs q eu qria esqueçer esse sentimento, fazer ele sumir, tem hrs q eu preferia nao conseguir gostar de ninguem do que isso, por mais q a tristeza seja viciosa, nao tenho miito tempo p viver com ela, as vzs nem consigo mante-la, oq me da raiva qnd eu qro ficar um tempo expondo/sentindo ela e ela some.

Por favor pare de me deixar louca, incrivel como eu fiquei forte em algumas coisas, nao consigo mais chorar na frente dele, algo dentro de mim segura ateee passar a vontade, mas eu tenho vontade de chorar mais uma vez na frente dele p ver como vai ser, me lembro q antes ele me abraçava me chamava de boba por ter acreditado nas coisas q ele falou e falava q me amava, faz muito tempo q isso nao acontece, alias acho q dps so aconteceu em algumas vezes q tentei terminar, tirando isso acho q faz mais de ano, eu.... acho q ele iria olhar p minha cara e nao ligar, mas tenho alguma esperança q ele me abraçe.

É é dificil vou dizer q ja perdi muitas esperanças minhas, em achar alguem q me ame msm, ser uma coisa legal e fofa, sei la nem me vejo quase namorando mais, por nao achar ninguém q eu goste q goste de mim e que va atras de mim, posse ser ate q eu nao gostr de cara mas essa pessoa faça eu gostar, sei la.... eu acredito nas coisas q aparecem em anime,dorama,filme,etc pras outras pessoas, mas p mim não, não tenho mais essa esperança, e por mais q eu me esforçe eu sinto q nao vai dar e nao vou conseguir nada.

Por isso q se acontecer tb vou me emocionar com coisas simples e td mais....
Ahhhhhhh..... @,@

Because I'm Stupid -SS501, pra mi. essa musica é a do Kandy, só nao sei se rola a parte do sofrimento, mas de resto p mim é dele, tão bonita essa musica, vai parecer idiota mas eu admiro esse sofrimento, admiro quem passa por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário