quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ano ne

Caramba..... q bad thing, agora ta foda, mas so durmi q passa, mas ta tenso agora.

Eu luto contra oq posso sentir, oq sinto e oq esta por vir, acabo jogando tds as minhas feridas nisso, assim acho q eu acabo vendo as coisas meio deturpadas, mas.... é q meu coraçao pede algumas coisas, q a cabeça nao deixa ele nem tentar pq sabe q nao vai dar certo, entao minha parte racional nao vai deixar se levar pelos sentimentos, pq ela tem raiva de td q ja causaram, ela nao quer mais correr atrás de ninguem p bater a cara na parede dps, na maioria das vzs por algo q fez, ela quer esperar q quem  realmente quiser q va atrás, mas a parte sentimental nao funciona assim, é bem mais complicado, sentimental nao pensa ser impossivel a pessoa retribuir o sentimento, mas o racional pensa e assim faz o sentimental sofrer =D. (Caraca to morrendo de sono, nem sei oq eu to falando).
~ Você podia me ouvir, e a porta abrir, eu quero só te ver...~
Sorry em jogar essas coisas em vc, juntar td e botar nisso sabe, deveria ver bem mais de boa e nao desse jeito, ham.... não da..... ja tem muitas coisas na minha cabeça, sorry qrer jogar meu resto de esperança em vc, vou ficar na minha e ir com calma, e... tirar esse esperança boba de mim.

Eu sempre pago pelos meus erros do começo, sempre.... e parece q eles nunca vão sumir, dificil estragar as coisas, mas eu tenho o dom \o/.

Wharever, melhor eu nao pensar mais em nada disso e tentar deixar de lado, e q a vida cuide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário