terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Distância

Postado 31/01/2014

~Detenção pra mim. Não precisa se manter distante assim...~

Eu queria realmente entender o pq disso, pq vc se afastou de mim? Era tão legal contar um com o outro, e ai.... vc se afastou, não vou negar q eu acabei me afastando um pouco mas dps voltei, e.... eu tento... como eu tento.... mas parece que eu sou alguem randown(?) p vc, e isso me deixa realmente triste pq.... aquele vc q escreveu a carta eu não vi mais, agora eu apenas posso te observar de longe, as vezes eu tento contato, mas tb nao posso ficar o tempo todo pq deve encher o saco qnd vc nao quer falar com a pessoa, pq... pq vc se afastou, sendo q vc disse q nao qria ? Eu ate entendo toda a falta de tempo e varias coisas na sua vida, sorry mas eu fico triste qnd eu sei q vc fala com as outras pessoas e comigo é como se eu fosse apenas uma colega.... quero me desculpar por no começo ter brincado de esconder comigo suas coisas, nunca mais vou fazer isso, nem ver,  nem fuçar, só encostar nelas se necessário, não sei se vc apenas nao gosta ou se tem algo q não quer mostrar (p mim ou vc acha q so eu vou fuçar) enfim não importa o motivo, apenas nao farei mais.

Tenho vontade de perguntar se vc ve meu blog de vez enquando ainda..... mas com certeza não.

Não gosto de ser ignorada nem nada parecido, mas se esse é o unico jeito de ficar perto de vc eu aceito, aceito ficar apenas te observando e falar meia duzia de palavras, so saiba q isso me deixa realmente muito triste, mas se essa é a sua decisão td bem ^^, mas eu gostaria de saber o pq disso EU QUERO SABER, em algum momento eu vou te perguntar e vc vai ter q me responder com sinceridade ok?

Aquela carta é a lembrança mais feliz e mais triste de vc, triste pq aquilo td desapareceu, eu leio ela, fico feliz e sem graça mas fico triste qnd penso em agora, se isso foi culpa minha (provavelmente) me fale de boa o/ onegai.

Me desculpe pelas coisas q faço, qnd te encho, da p ver como eu fico feliz por apenas estar interagindo com vc, seja de qualquer forma.

Vc pode sempre contar comigo para oq precisar, pode me ligar acobrar tb, vou estar sempre aqui p te ajudar, mas.... eu sei q vc ate me ajudaria, mas não, agora não mais posso contar com vc, seria muito imcomodo se eu pedise a sua ajuda, e eu estou bem longe de pedir ajuda pras pessoas, apenas p algumas q eu sei q nao vou incomodar e posso contar.

Vc falou q qnd pega-se o outro cel a gente ia voltar a se falar de boa, mas issi nao aconteceu ^^, sorry ser assim, eu sei q vc faz um monte de coisa e td mais.

Vc vai msm me fazer cantar Because I'm Stupid ne? Bora la, sonho cantar ela como a minha verdade ^^, cantar com propriedade.

Sei ficar triste em niveis q acho q poucos imaginam q eu possa ficar.

Desde o dia q vc me deu o seu colar, eu sempre uso ele, qnd tenho q tirar do pescoço coloco no pulso e qnd na da p usar msm eu sempre carrego comigo, ele é muito importante p mim ^^, a lata das balas de fruta esta guardada no meu quarto o/, o dia q eu tiver certeza q não sou mais importante p vc eu devolverei o seu colar, por mais importante q ele seja p mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário