sábado, 18 de janeiro de 2014

I Wanted...

(Imouto vc nao vale)

Eu queria alguem que viesse atrás de mim, que fosse capaz de chorar e sofrer por mim, que tivesse um carinho especial por mim, q fosse me ver, se esforça-se para falar comigo ou ir me ver, alguem q cuidasse de mim.
Queria nao ter certeza q se eu fugir vou estar sozinha, se eu for em algum lugar triste ninguem vai aparecer, posso ficar triste na frente de muita gente q elas não vão nem saber, algumas pessoas me surpreendem observando oq eu faço, já outras parece q eu nem estou ali, tanto faz eu estar ali ou nao, mas nao posso culpa-las por serem desligadas e perdidas, eu apenas esperava mais.... mas não ligo mais, apenas nao façam promessas q nao podem cumprir.

Qria alguem q me abraça-se calorosamente nao qrendo q eu saia dali nunca mais, q de aquele abraço de ta td bem/vai ficar td bem, eu vou cuidar de vc.

La no fundo ainda existe uma esperança q ele seja assim, talvez ele ate tenha sido um dia mas eu não acredito mais nisso, sei q é uma falsa esperança, mas nao consigo tira-la de mim, pq é algo q eu qro muito entao eu acabei criando ela, infelizmente ela nao é real, bate uma tristeza maior por estar com alguem mas mesmo assim se sentir forever alone, amo coisas dificeis e situaçoes complicadas, mas essa nao, pq o sentimento nao é igual dos dois lados acho e nao vejo um caminho p resolver bem isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário