terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Coisas do amor.

Engraçado como me deu um certo medo de amar agora q terminei, tenho um certo medo de me apaixonar por outra pessoa, e tb um medo de compromisso agora, e isso é extremamente estranho p mim, pq eu sempre fui de estar apaixonada e gostar de estar assim por mais q nao desse certo,  nunca rejeitei ter um compromisso, mas.... sei la.... qnd meu coraçao ja começa a palpitar por alguem eu o impeço no mesmo instante, realmente estou com medo de me apaixonar ^^">, penso em agora nao mais ir atras das pessoas e deixar q elas venham atrás de mim, mas é impossível p mim nao ir atrás, mas eu qro ir ate certo ponto e dps deixar na mao da pessoa p decidir. Além disso ainda tem o fato de q eu sou a msm gata assustada de anos atrás, 3 anos de namoro e isso nao mudou, nem acredito nisso, mas.... eu ainda sinto o enorme desespero e a grande vergonha qnd alguem tenta algo comigo, sou muito ligada nos detalhes, entao qnd eu vejo q a pessoa vai tentar algo eu ja entro em danger e... fico q nem um gato assustado, qrendo fugir dali, tentando escapar da pessoa a todo custo, isso independente se eu quiser ou nao, eu sei q é algo tao simples na real, mas eu fico pensando mil coisas, como encarar a pessoa depois, e se eu for mal, e se... e se.... e da um desespero num nivel muito elevado, q meus reflexos ficam extremamente eficazes, entao eu realmente consigo fugir \o/, acho q p conseguir cmg tem q tratar q nem um gato assustado msm, vc primeiro chama, dps da comida, dps faz carinho nele p ele se sentir avontade e so dps q vc vai tentar pegar ele no colo, ou seja.... sou dificil u.u huahajaj, mas nao pq eu quero.... é algo meu, adoraria me livrar de toda essa vergonha e desespero mas nao sei como ainda x.x, entao...paciência.

Tenho atiude de boa p algumas coisas, mas td q tenha haver com contato fisico eu sou meio envergonhada.

Eu sou uma pessoa extremamente desconfiada em quesito de gostar, de mim ou de outras pessoas, principalmente de mim, sou assim desde q me conheço por gente, mas nao sei pq eu sou desconfiada assim, qualquer coisa fora do normal eu ja começo a prestar atençao, nas palavras q a pessoa escolhe, no que ela me fala, e em qlqr tipo de contato físico, sim... se eu desconfio de vc eu analiso cada abraço, cada cutucada, tudo q é possivel XD, me sinto muito mal por ser tao desconfiada pq as vzs parece q eu me acho, mas nao é nada disso x.x apenas nao consigo nao desconfiar >…<, sorry por ser tao desconfiada, qnd eu vejo q é o normal da pessoa eu desencano, mas.... sempre vou ter um pé atras XD as vzs pq qro huaauaia, na maioria é pq eu nao consigo deixar totalmente de boa, sorry por ser desconfiada nesse nivel pessoas x.x (nao q quase sempre eu nao acerte sabe... mas msm assim, nao gosto de ser desconfiada assim, me sinto paranoica as vzs), mas... isso é algo meu, tenho meus proprios jeitos de saber e tals, nao uso as paradinhas da psicologia, nao conscintemente pelo menos XD. Tb como eu observo muito as pessoas as vzs eu consigo pegar os sinais q ela gosta de tal pessoa, isso é legal *---*.

Bem... chega q eu ja to me perdendo, sintam-se observados e analisados ;D hajahaua calma mas eu vivo de boa, so gasto pouco tempo com isso Xp.

Um comentário:

  1. Medo de amar... Eu tenho este problema... Mas, agora você sabe os meus motivos! ^^

    ResponderExcluir