quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Poema

Fiz ano passado no final de Agosto, tinha postado, mas apaguei junto com uns outros.

Como brilha estrela
Tu me cativas a cada dia
Desde o dia que te conheci
Queria poder te cativar como tu me cativas
Seu coração nunca será meu, eu sei
Mas não sei se o meu é seu também
Gostaria muito que fosse
Pois tu é o que eu sempre quis 
Sei que sinto algo mas não sei o que
E esse algo me move para te ver

Envolto da neblina está
Minha mente me perturba para saber
O que realmente sinto por você
São tantas questões
Que agora não mais vejo um futuro nisso
Me parece estranho e impossível
Agora me conformo com a minha posição
Vou apenas te observar
Mas nunca chegarei a te alcançar.

3 comentários:

  1. Esta estrela deve ter tido bons momentos de felicidade, não?

    ResponderExcluir
  2. Olha.... Pior q nao sei.... nao foram tantos momentos assim, mas os q foram sao muito importantes pra mim, não sei p ele, acho a ele me acha uma menina meio louka XD hahhuah

    ResponderExcluir
  3. AH, mas, as loucas são as melhores, huauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir