segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hontou ni

Postado 24/02/14

Hontou ni ne..... lembro-me qnd eu escrevi o poema(?), eu sempre soube disso, mas mesmo assim não consigo tirar de dentro de mim, por que eu nao consigo? Não entendo.... oq me liga tanto a vc q eu não consiga acabar com isso? Por causa disso tudo fico estagnada no mesmo estagio, não consigo acabar com isso mas tambem não consigo desenvolver (pq eu sempre soube q não conseguiria), é extremamente angustiante ficar nessa situaçao, pq nao acaba mas tb nao vai p frente.

Estrela..... vc é do mundo, é do universo e por mais q eu tente te alcançar eu nunca vou conseguir, é impossivel ver vc brilhar em minhas mãos mesmo q por um breve instante, pois vc é do céu e brilha para todos em qualquer momento e eu nunca conseguiria chegar onde vc está, por mais q eu quisesse, sabe o pq? Pq eu não sou uma estrela q nem vc, ainda não sei oq sou, mas penso q apenas outra estrela ira te alcançar, ah não ser q vc consiga reduzir sua velosidade para outro astro poder te alcançar, mas ai é com vc, vc só vai reduzir para uma pessoa realmente especial, e no tempo certo.

Por isso q eu bloqueio totalmente o desenvolvimento, mesmo q eu queira, minha mente não vai deixar, mas.... eu não consigo acabar com essa coisa q tenho, isso me da raiva, pq se for p ter desenvolve, se nao for desenvolver entao que não tenha u.u, esse meio termo é desesperador pq nao tem um estado especifico, estou no meio termo.

Me perdoe se algum dia eu fizer algo incosequente(?), talvez vc fique bravo, ou não queira mais olhar na minha cara x.x, e se essa coisa ser algo "tirado"/roubado de vc sorry >_<, mas se eu realmente conseguir fazer vou me superar e quebrar umas barreiras minhas.... rsrsrs apenas esqueça deste paragrafo q eu não to falando nada com nada XD #sonoafetendoamente.

Quero lhe pedir desculpas antecipadas caso.... eu não consiga controlar e acabe desenvolvendo, pois não qro causar nenhum problema nem nada pra  vc ;-;.

Pq vc aparece tanto nos meus sonhos ? Pare de aparecer nos meus sonhos, pois.... isso me complica extremamente x.x, já é dificil a situaçao e vc ainda aparece nos meus sonhos, q é qnd eu fico mas vulnerável e sensivel a tudo, plissss pare de aparecer nos meus sonhos T^T, é dificil acordar sentido uma coisa e ter q retroceder e se conter. E pq será que os sonhos tem tanta influência em mim ? Me sinto muito boba sendo influenciada por eles >\\\<, pior q.... estou começando a sonhar com mais frequencia e ele ja está virando o coadjuvante, oq.... me fode mais ainda x.x, ohhh meu deus, parem sonhos malditos, vcs tem q entender q eu não posso, apesar de querer.

3 comentários:

  1. Seja sempre sincera consigo mesma, e seja forte! Se for pra acontecer algo, que esteja tudo claro, que não seja uma mentira. Se for temporário, que seja dito, se for de verdade, que seja dito também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errr... fiquei confusa @.@, não entendi muito bem pensndo no post

      Excluir
  2. Eu ás vezes falo de modo confuso, porque acabo fazendo devaneios em cima do que li, aí fica meio sem sentido, uhauhauhau

    Pensa assim: sonhos podem ser dicas do que você pode estar passando ou irá passar, assim como pode estar lhe dando uma idéia de algo que depende de VOCÊ decidir ou não! Gostar de algo/alguém, decidir por fazer ou não algo, ou mesmo repensar coisas que já aconteceram, pra nãos e repetirem, ou, caso voltem a se repetir, você saiba lidar com a situação...

    Eu mesmo, já tive estranhas surpresas, algumas boas, outras não, por causa de desejos reprimidos, alguns que eu sequer lembrava ou imaginava... Lembre-se: a mente humana o subconsciente, as a´reas mais perigosas do ser humano...

    (ok, fui vagod e novo, né? uhauhahua... sorry X.x)

    ResponderExcluir