sábado, 20 de maio de 2017

Key

Hum..... Why? Só sei q... Por enqnt vc é o único que tem a chave para o meu kokoro e vc nem sabe disso, de resto é legal mas.... Eu me sinto insensível sabe ? Aproveito o momento, mas meu kokoro não sente nada, é apenas legal estar ali com a pessoa, e eu me sinto terrivel vendo que a pessoa parece que está cada vez mais gostando de mim, parece até que eu to fazendo o esquema q minha mãe fazia XD mas não é por querer e nem q seja exatamente isso (ela tinha uma paixao "platonica" e saia com os outros e assim ela não se machucava) mas eu não quero fazer isso, alias nem sei se realmente tenho alguem que eu goste, eu sei que uma certa pessoa tem a chave pra me fazer sentir, mas não significa q eu goste dele (acho) ahhgggrrrr sei la meu..... É q quando eu to com essa pessoa eu sorrio de verdade sabe, eu do uma risada que vem bem de dentro de mim qnd estou com ela, eu me sinto completa quando estou com ela, sinto que estou em minha totalidade, eu nunca senti isso com mais ninguém,  eu não me importo se demorar, enqnt ninguem mais consegue a chave, ela será só sua e bem... Algum dia vc saberá disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário