quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sonho

UNFFF..... Sonhei com ele de novo =_=, dá para o senhor pfv parar de aparecer nos meus sonhos ? 
Sempre que eu sonho com ele eu fico mo sentimental x.x não quero isso, quer dizer... quero mas não nessa situação pfv, eu sonhei que a gente tava num lugar com uma galera e ai HAUAHAUAHU (lembrando) ai sabiam q eu gostava dele ai marcaram pra OQ ? pra eu ser a 1 vez dele (HAUAHAUHAUA EU JURO E ME DERAM UM CONSOLO P EU USAR AINDA HAUAHAUA, pq raios eu usaria o consolo ? Fica ai no ar HUAHUAHUAHUA), ai eu cheguei no lugar e td mundo me ajudando, arrumaram até um quarto pra gente, e eu tava MUITO
NERVOUSER, tipo AI MEU DEUS vou ver ele e ainda fazer sas coisas >///<, dai eu esperei e esperei, ai eu tinha q ir num outro lugar, fui, dps eu ainda voltei a passar la no outro dia (era tipo um fds juntos) e nada dele (aé esperando ele eu fui conhecer o lugar e.... Tinha um museu de consolos XD HAUAHAUAH um museu de pntos, de tds as formas, tamanhos, materiais e eles eram bem coloridos XD HAUAHAUHAUA ETF ESSE SONHO?), me atrasei pra ir pra aula por causa disso, ai eu cheguei e fui la pra "aula" e ele tava lá, e eu mó aff se nem foi ne, sabia.... Ai ele olho pra mim, riu e ficou super vermelho e desviou o olhar, ai minha amig q tinha me emprestado o consolo perguntou se eu tinha usado, ai eu fiquei Ahhh nemm, o Kenji teve que trabalhar esse fds e olhei p ele e ele: É sim, eu trabalhei. Ai ok fomos caminhando la pro lugar, ai eu conteo q la tinha um museu de consolos na frente dele, e ele so riu, dps eu nao lembro muito bem, mas fomos parar tipo num elevador/metrô, ai la dentro... Tava eu ele e mais 2 pessoas acho, nao lembro muito bem mas ele acabou me abraçando por tras e dps pegou na minha mão, sei q foi mó <3, ai dps a gente se separou (ñ rolou bjin ;-; hauahauuaua) e ai eu acordei
xD, mas acordei mó mexida =_= maldito PARA DE APARECER NOS MEUS SONHOS CARAIO >~<

Nenhum comentário:

Postar um comentário