sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Algo pra mim

Eu tinha medo que quem eu conhecia só eu visse ele, que vc sorridente, brincalhao e carinhoso só eu pudesse ver e com as outras pessoas vc fosse diferente, claro q a gente conhece mais da pessoa qnd esta num relacionamento, mas qnd está com outras pessoas conhecidas a pessoa ser alguem totalmente diferente, eu tinha/tenho esse medo por causa do meu ex, só eu via o lado bom nele que eu gostava e com as outras pessoas ele era alguem totalmente diferente e escroto, eu sei q não tem como ser igual pq é a pessoa q vc gosta mas eu digo de ser de boa pq
Eu não conseguia nem levar ele pros lugares ou pra conhecer meus amigos, por mais que eu goste de ter minha liberdade e sair "sozinha" com meus amigos, eu.... Na verdade quase nunca sai acompanhada msm, eu vejo as outras pessoas saindo em casal junto com os amigos e em eventos e mó clima legal de boa, eu... De verdade não sei oq é isso, não sei como é estar num lugar q eu qro com as pessoas q eu qro, a pessoa q eu gosto e estar tudo ok, parece algo realmente muito bom, eu sempre sai com meus amigos sem estar acompanhada sem estar em casal, eu já estou acostumada, mas se eu tiver algo eu quero poder ser que nem todo mundo e experimentar isso, pq se eu tiver algo eu cansei de sempre estar sozinha nas minhas coisas.... Acho q é oq a minjamelhor  amiga disse,  eu não sei oq é um relacionamento de verdade, pq oq eu tive foi muito conturbado e nada normal em muitas coisas, não sei como é ter um relacionamento normal e fazer coisas normais de casal e tals, talvez por isso eu seja tão "independente", pq mesmo namorando eu continuei sozinha, e eu só vivi isso, mesmo dividindo meu quarto, eu não dividia a minha vida pq não dava, ele nao tinha interesse e nem qria aceitar, parando p pensar... Nossa que loko é eu ter namorado por 6 anos mas ter continuado sozinha mesmo assim.... Eu posso falar q está td bem agora mas esse relacionamento realmente me deixou muitas marcas que eu só percebo aos poucos, eu não sei nem como agir qnd saio com alguem, eu não sei impor limites, realmente não sei direito como é se relacionar com outra pessoa XD, é como se eu nunca tivesse tido nada, so mo noob XD, não sei oq pode fazer ou nao, se vc fazer x coisa a pessoa nao vai te valorizar, se eu posso ser carinhosa ou nao sem a pessoa pensar que estou sendo grudenta, eu simplesmente não sei realmente como agir @.@, se tem q ser dificil, facil ou sei la oq, se tem q se valorizar, eu não sei nem como me "valorizar" me prezar sei la, eu fui acostumada a fazer muitas coisas qnd namorava, e elas viraram tipo uma obrigação pra mim, não q eu nao curtisse, mas é como se não tivesse a importancia q realmente tem, eu vejo como se fosse mais uma coisa apenas mas as pessoas não veem assim, mas tb só é assim p mim pq eu não me envolvo sentimentalmente nisso.
Pra mim meio q tudo sempre esta ok, esta tudo bem, mesmo eu achando dentro de mim que aquilo teria que esperar e ser depois, é do tipo: ahh eu ja to aqui, entao fazer oq ne.... Mas eu sei que não pode ser assim por n motivos, tenho q aprende a falar não, tenho medo de falar nao e "desagradar" a pessoa sendo q eu nao tenho q agradar ninguem, mas ai junta minja ansiedade social, o negocio do meu ex relacionamento ai o negocio é loko x.x, eu sinto que esse ano ainda vou ter que ficar sozinha, pra tentar me concertar um pouco, tentar ficar normal, mas é bem phoda ser sozinha e se sentir totalmete sozinha, mas acho q eu talvez tenha q passar por isso mais um pouco, sem sentir que tem um buraco dentro de mim, que tem algo importante faltando, talvez eu tenha q aprender a ser sozinha de verdade, a ser auto suficiente comigo mesma e me amar, não sei....

Um comentário:

  1. Hey moça!
    Já faz um tempo que cheguei aqui no seu blog...
    Eu te conheço (não pessoalmente), mas vc não sabe quem eu sou kkkkk
    Temos um amigo em comum...

    Só queria dizer que li quase todas as suas postagens e que já passei por isso...
    Meu antigo relacionamento xD
    Eu amava o Hiro mais que qualquer coisa, mas ele não me amava... Quero dizer, no começo ele me amou.. e muito... mas depois deixou de me amar... Foi difícil deixar ele partir, mas foi mais difícil aceitar que eu perdi o amor dele, mesmo nos vendo e fazendo muitas coisas juntos...
    Sério... Eu me odiei muito por isso, pq eu achava que a culpa era minha... Que eu fracassei...
    Eu ainda sonhava acordada com ele, tinha esperanças e sempre mandava mensagens... E eu fui burra... Muito burra, pq isso só piorava as coisas..

    Demorou muito, mas entendi que são coisas que acontecem e que não tem explicação...
    Até um tempo atrás minha auto estima era muito baixa...
    Tinha medo de fracassar de novo...
    Mas aí com o tempo aprendi a me amar e a vida ficou mais leve e tranquila pra mim ^^

    Outro dia li um texto...
    Acho que se eu tivesse lido antes, na época em que tinha terminado, as coisas seriam diferentes...
    Vou deixar o texto aqui ^^
    Ele me ajuda muito quando o assunto eh relacionamento.
    Talvez te ajude agora ou no futuro... Sei lá kkkkk
    Mas não custa nada ler xD


    a verdade, menino, é que eu sou tão apaixonada por você
    quanto sou pela reciprocidade.
    eu não quero sonhar com o nosso futuro se você não estiver por perto tendo os mesmos sonhos,
    não quero pensar em ti antes de dormir se o seu único pensamento nesse momento é se prefere acordar às 7h ou às 7h30.
    não quero fechar os olhos deitada no seu colo, fascinada com o simples encostar da sua pele na minha,
    quando a sua mente voa pensando em outros lugares, distantes de mim, que se tornaram os seus favoritos.
    sozinha, eu não quero.
    porque a vida me ensinou uma, três, sete, trinta ou mais vezes que ser a pessoa que mais ama não tem nada de bom. pior ainda quando o amor vem de um só.
    e eu sei, por experiência própria, que não vale a pena colocar insistência e carinho em relações mortas.
    então, fica só enquanto for uma pessoa melhor, comigo
    só enquanto seus braços gostarem do meu abraço
    só enquanto seus sonhos tiverem a minha presença morna
    só enquanto olhar pra lua te fizer lembrar que mesmo quando estamos distantes
    estamos juntos, olhando pro mesmo céu, pensando um no outro.
    fica, agora que ainda somos bregas o suficiente pra não achar ridículo nenhum apelido romântico.
    mas, se um dia, pra você, perder a graça
    seja honesto consigo mesmo. e comigo. e vá embora.
    porque eu não quero, jamais, te incluir no meu futuro se um dia até o seu presente tornar-se pesado pela nossa convivência.
    se um dia você enjoar de nós e o nosso amor não tiver mais sentido, por favor, me conta. porque eu prefiro te perder do que te amar sozinha.

    ResponderExcluir