quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Palavras ao vento

Mentira.... as palavras tem sua propria força, não as use de modo errado, se vc realmente nao sente isso então porque dizer ? Eu consigo ver nas suas açoes, nas suas expressoes e tudo mais oq vc sente por mim, não tente me enganar, não tente se enganar, tals palavras tem um significado muito forte, não as use em vão, vc sabe que la no fundo que realmente não sente isso, e eu percebo nos pequenos detalhes, pq continuamos tentando nenhum dos dois conseguiu chegar aonde queria? Eu tentei, vc tentou, nós tentamos, faz parte admitir que algumas vezes por mais que tenha muitas coisas pra dar certo, simplesmente nao de, o sentimento simplesmente nao vem, eu não posso mais te prender nisso, e nem vc mesmo, nos damos muito bem, mas talvez nao desse jeito.... eu estou muito marcada do meu ex-relacionamento, e esse é o seu jeito, nao posso mudar quem vc é, fazer vc ser outra pessoa, ter algum grande sonho pra segui-lo, não se contentar com apenas oq vier, eu sou complexa mas tb tenho minhas coisas simples, mas nao como vc, eu não consigo ver a gente tendo um realmente um futuro sabe, daq uns anos, eu acho q oq queremos e oq buscamos sao coisas muito diferentes, e eu nao vou te botar em desconforto ou fazer vc fazer algo que nao quer, do mesmo jeito que vc nao vai conseguir me manter presa e sossegada em algum canto ou algum estagio, eu preciso sempre estar em movimento, preciso sempre querer mais, dar o meu melhor, e aprender sempre, a minha vida sempre vai ser um rio com uma correnteza forte, talvez algum dia caia num lago calmo, mas eu sei que isso vai demorar muitos e muitos anos pra acontecer, enqnt for jovem "Lá na curva oq que tem? Quero saber..." sempre amei Pocahontas desde pequena meu filme predileto desde bem pequena, vejo varios pqs e varias coisas que refletem na minha vida e no meu jeito de ser.

Me desculpa, i try, ainda tenho algumas coisas p perguntar mas... eu creio q ja tenha minha decisão e as minhas respostas sobre isso, e vc para de tentar se enganar pq assim vc apenas consegue se machucar, não é pq vc é bobo ou q a culpa é dos outros, mas é vc q faz isso mesmo contigo, seja sincero com vc mesmo, não tem mal algum, e ninguem nem vc vai sair ferido se fizer isso, nao tenha medo de desagradar, nao tenha medo de dizer oq vc realmemte sente p vc mesmo e pros outros, não tenha medo de poder machucar alguem, se vc for realmente sincero, os danos sao minimos, agr qnt mais tentamos algo que realmente nao é, isso machuca ambos.
Eu sou muito observadora entao... talvez esteja vendo algo q nem vc esteja, mas se eu estou vendo é pq algo tem, tente refletir sobre oq vc sente de verdade dentro de vc, e me fale, eu não acredito nas palavras que sao jogadas pra me convencer ou apenas pra enfeitar algo, nao sei se vc tenta se convencer td vez q vc as fala, mas cmg isso não da certo, se eu nao ver em vc, nos seus olhos, nos seus atos, no seu sorriso, não importa as palavras que vc me disser, nao importa qnts eu te amo ou amo muito vc usar, enqnt eu nao ver claramente em vc eu nunca vou acreditar... me desculpe mas eu não sou a pessoa certa pra vc, principalmente agr, e nem vc pra mim, nao nesse quesito, me desculpe, eu gosto do seu carinho, da sua atençao mas.... meu coraçao nao te aceitou p desbloquea-lo desculpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário