sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

I think...

Eu acho que quando eu pulo etapas uma parte se quebra ali, e talvez seja algo que não possa ser recuperado depois, eu não quero isso, eu não qro ser apenas a diversão daquele momento, não me importa oq vier a seguir, eu não me importo se nada mais acontecer, apenas... Me deixe ficar do seu lado como sua amiga.

Uhuuuu é legal ceder aos desejos é sim, mas.... A partir desse momento as imagens se quebram, não pra mim, mas sempre pra outra pessoa. Eu nunca sei oq fazer depois daquilo, eu nunca sei como me comportar, eu realmente não sei.... Não sei se posso pegar na sua mão, não sei se posso te dar um bjo ou um selinho, não sei se posso te abraçar 
ou pegar no seu braço, não sei nada.... Até hj eu nunca sei em qual lado eu sento da mesa quando saio com alguem, se de frente ou do lado, então.... eu não vou fazer nada se vc não fizer, pq eu nunca vou saber se posso ou não, o mais difícil pra mim sempre é depois, no mesmo dia, no dia seguinte ou nos outros, eu nunca sei como agir, não quero que pensem errado, nem q estou atras da pessoa qnd nao estou, nem ser apressada nem nada, entao eu realmente fico muito confusa em como agir.


Eu... So queria um romance fofo, eu so qro gostar de verdade de alguem e que de certo (ou não tb) mas por mais q eu ache que está tudo bem ir pra 3 base logo, não não está, pq as pessoas te veem diferente depois, é como se não merecesse o esforço pois um dos grandes premios ja foram ganhos, e eu não quero q me achem facil e dps tanto faz, so pq pra mim isso é de boa, nao significa q sou facil, posso dizer que agr o meu coração é um dos mais difíceis de se conquistar, entao... Acho que eu tenho que agir dificil que nem o meu coração, nao de ser uma pessoa dificil de lidar mas de se a pessoa quiser ela vai ter que querer mesmo e vai ter que me conquistar um bom tanto pra conseguir, infelizmente a maioria so da valor assim, não adianta eu qrer inverter o jogo e ser facil no começo e depois dificil, ninguem aceita isso.

Eu tenho dificuldade em dizer não e bem... Nessas coisas e bjar e tals se envolver, tirado conversar e no máximo dar um abraço(q msm isso é dificil) eu nunca tomo iniciativa (sim eu sou timida com essas coisas por mais q ñ pareça), eu sempre espero tomarem, pq eu nunca sei oq eu posso, ou oq querem, por mim eu posso ficar conversando por horas e nada acontecer que está td certo, alias na verdade é oq eu realmente quero quando alguem me chama, apenas conversar durante hrs, conhecendo cada vez mais a outra pessoa, e no maximo rolar umas coisinhas mas ser algo de boa, acho q eu sou muito inocente as vzs, qnd me chamam eu penso, bem.... Talvez ele so queira conversar e se divertir, talvez nao queira nada a mais, mas bem.... Eu estive errada praticamente todas as vzs, então talvez deva parar de acreditar que vai ser assim, as vzs eu me sinto meio, putz se eu aceitei vir aqui é como se eu tivesse assinado um contrato dizendo que aquilo estava incluso e totalmente assumido... É legal ? É, Eu gosto? Simmm adoro, mas.... As pessoas não precisam disso pra realmente se conhecerem e gostarem umas das outras, as vzs eu realmente não sei oq estou fazendo, as vzs eu olho com os olhos do mundo de hj e as vzs com os de quando eu era menor, eu entendo que as pessoas se usem mas eu não qro usar nem ser usada por ninguem, se acontecer algo eu qro que seja genuíno, quero que seja uma troca verdadeira entre duas pessoas, mesmo se não tivermos nada... Mas eu não quero ser mais usada, isso eu sei.....

Já deu... Eu já senti muito isso, não de agr mas desde antes, e se sentir usada, se sentir um objeto, obrigada aquilo, pela pessoa que vc ama, é uma das piores coisas, e passar por um tormento diario desse qse td noite, e ceder quando não aguentava mais, além disso se machucar também fisicamente lá.... São dores que eu apenas tento não pensar e não lembrar, mas algumas coisas a trazem a tona pq ainda não superei, entao vou tentar parar com as coisas que a trazem a tona, p não sentir mais isso.

I'm sorry, I just... don't know what to do....



Nenhum comentário:

Postar um comentário