quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Oq eu quero

Eu quero me apaixonar, como antigamente, quero gostar de alguem desse jeito tao gostoso de sentir, eu AMO estar apaixonada e me torna uma pessoa muito melhor e mais energica na minha vida, entao realmente faz falta.
Eu consigo sentir esse sentimento quando ouço e canto Scarlet de Karin, não sei se isso é normal ou pq sou atriz, sentir a paixao com a musica, sem estar apaixonada por ninguem, é um sentimento realmente muito gostoso e que me faz muita falta. 

Eu no fundo sou toda boba e romantica, eu so queria um amor que fosse indo no tempo certo sabe? Sem pressa de nenhuma das partes e a gente indo se conhecendo e se gostando cada vez mais, mas meu lado mais de boa e pratico fica de boa com as coisas talvez irem rapido, mas na real, dentro de mim mesma eu queria algo "normal" eu queria que as coisas acontecessem aos poucos, nao quero pular etapas, e isso me deixa triste, nao ir nesse ritmo q eu realmente queria, é q na hr pra mim nao tem problema mas dps eu fico pensando: putzzz mas ja chegamos nisso.... A gente nem se conhece direito, nem desenvolvemos nenhum sentimento e ja estamos nisso.... E pular essas etapas me fazem pensar que as coisas nao vao acontecer mesmo, que eu nao vou conseguir me apaixonar pela pessoa, pq a gente ja chegou naquele ponto ja agr, como vamos voltar a antes disso e desenvolver de boa ? AHHHHH eu realmente nao sei, acho q eu tenho que parar de pensar que esta tudo bem em fazer isso com pouco tempo, acho q eu deva aprender a falar não, acho q eu tenho q saber que como a pessoa me ve vai mudar depois daquilo, eu tenho q parar de ir na inocência, não é td: ta tudo bem, pq as vzs nao está, eu acho q se eu continuar seguindo esse caminho, talvez eu nao consiga gostar de alguem.

Bem no estado q eu estou ta bem dificil me apaixonar, mas eu qro tanto dentro de mim gostar de alguem, mas eu me sinto bloqueada, como se apenas uma pessoa fossei conseguir abrir meu coração e ñ eu mesma.... Mas eu nao sei quem, não faço ideia, ao mesmo tempo q eu tento me libertar disso eu tambem não consigo me abrir de verdade pra alguem, por tudo oq eu ja passei, entao eu nao sei quando q isso vai acontecer...

É engraçado, eu parei pra pensar ontem nos relacionamentos e pessoas q gostei e fiquei, e tirando esse ano (sem tirar o moço da carta) eu nunca fui muito feliz em minha escolhas e nas coisas q aconteciam, acho q alem do meu ex relacionamento, eu tb guardo traumas de outras relações, eu sou um bolo de coisas q nao deram certo no amor XD, se eu parar pra pensar: quando eu tive sorte no amor ? Eu não saberia responder se ja tive ou não @-@, se eu paro pra pensar em td isso, eu fico triste, mas eu tento nao pensar e ficar de boa gauahauahahhsua. 

Será que eu sou realmente azarada no amor ?

Mas eu sou tao boba e tao esperançosa que algum dia vai finalmente acontecer cmg alguma das historias que ja vi por ai e vai dar certo, eu só não sei quando este dia vai chegar....

Na verdade eu sou bem inocente/boba de querer ao menos uma vez na vida um amor de anime (pelo menos no começo da relação), eu não gostando sou mo de boa, mas qnd eu começo a gostar de alguem eu fico toda nervouser e meio bugada sem saber oq fazer hauahahaha mas eu não consigo ir rapido qnd eu gosto pq eu fico Errr... >\\\<, o truque é eu segurar td ate gostar HAUAHAAAH só falta conseguir fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário