quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Me achar.

A cada passo que eu dou, parece que eu volto dois atrás, eu tento resolver algo e isso só me tras mais problemas, eu ja mal conseguia lidar com meu problemas, quando eu tento resolver um deles, eu só acabo causando outros problemas, e eu fico realmente sem saber o que fazer, eu só queria fazer as coisas darem certo, mas eu só acabo fudendo mais as coisas, e essas coisas fodem com a minha cabeça, eu penso em diversas soluções, mas sempre tudo oq eu penso acaba não sendo suficiente pra resolver ou pode deixar pior, e eu simplesmente não sei oq fazer se ficar pior doq já está.... Eu não qria passar de novo por isso, mas se está acontecendo, provavelmente eu sou a única culpada de verdade, por ter deixado isso acontecer, dessa vez eu tentei me esconder, eu tentei esconder os problemas, tentei parecer neutra quando contava das poucas coisas, tentei deixar os problemas de casais apenas entre o casal, e não deu certo, pelo jeito falar de mais não da certo, mas falar qse nada também, é uma linha fina de equilíbrio e eu não consigo me manter nela, eu sempre caio pros lados, eu.... Só qria poder andar nela e td mundo ser feliz.... Eu já me sinto perdida na minha própria vida e comigo mesma como disse antes, mais isso.... Eu não sei qual a melhor coisa a se fazer, eu as vzs sinto q de tudo ficar muito pior eu não sei exatamente como eu vou conseguir seguir, e eu simplesmente vou querer ter um tempo pra mim mesma longe de todo mundo, longe de tudo, algum lugar q eu vou ser obrigada a estar comigo mesma e me achar, me resolver comigo mesma, e as pessoas q eu amo talvez tenham q esperar um pouco por mim, eu sei q é egoísmo, mas se for pra eu melhorar e melhorar tudo a minha volta, talvez seja preciso, eu realmente não sei como eu vou agir se td ficar muito ruim, eu não quero e não vou abandonar as pessoas que eu amo mas talvez eu precise ter meu tempo, eu sei q vai ser doloroso e eu não quero ver ninguém sofrendo, mas eu não quero me despedaçar de novo a ponto de não conseguir sentir mais meus sentimentos ou o mundo ficar em tons pasteis, eu me sinto fraca, fraca por nao ser forte e conseguir resolver esses problemas, fraca por não conseguir resolver os meus problemas, e eu tenho q ficar forte, mas ficar forte não é esconder seus pensamentos e sentimentos e sim saber lidar com eles e ser honesta com as pessoas, sem medo, e se eu posso aceitar as pessoas como elas são, eu tb posso ser aceita como eu sou, como eu deveria ser, e me mostrar de verdade, em vez de sempre me esconder pra tentar agradar td mundo, eu quero ser alguém honesta comigo mesma, pois de quem eu mais me escondo é de mim mesma, eu fujo de mim mesma todos os dias, e isso não é certo, eu tenho q aceitar quem eu sou, eu tenho que aceitar meus sentimentos e meus pensamentos e conseguir mostrar pra todo mundo esse pessoa, não ser alguém q apenas concorda, mas alguém q sabe falar sua opinião sobre as coisas, a maioria das pessoas não tem problema com isso, mas eu tenho e essa é uma grande lição que eu preciso aprender, pro meu bem e pro bem das pessoas q eu amo.

Eu só não sei direito como que eu consigo isso... Eu queria ter mais tempo, mais tempo sem todo mundo bravo ou preocupado, pra conseguir com calma me melhorar, mas o mundo não vai parar pra isso, mas talvez eu tenha que parar pra conseguir me achar, pra conseguir respirar com calma e pensar direito sobre tudo, pra conseguir me melhorar a cada dia e ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário