terça-feira, 24 de junho de 2014

Animal I Have Become - Three Days Grace

Arranquei meu coração, coloquei uma venda em meus olhos e me joguei ao vento.....
Chega..... tudo que eu tento apenas piora a minha situação, a cada ação eu caio mais rapido para um lugar escuro e sem fim, ja vai ser dificil sair de onde estou, não quero cair mais...... mas também... agora não me importa mais o quão fundo cheguei, não me importa mais onde estou se eu ja nao tenho pra onde ir... se já não quero ir a lugar nenhum.
Estou cansada demais para lutar esta luta.... a luta do amor.... não mais me interessa, admito que me perdi no meu próprio labirinto e aqui vou ficar por um tempo, apenas com meu próprio reflexo.
Meu coração acorrentarei na tentativa de deixar ele calado, infelizmente o que tem dentro dele eu não consigo mudar, ele vai querer se soltar mas não vou deixar, afinal... ele não entende que precisa de tempo pra recuperar as feridas que ele mal admite ter.
Quando eu vou me achar e voltar? Não sei..... eu realmente não sei.... guiada pelo vento com a vista negra.... não há como saber onde vou parar.
Enquanto isso fico na presença dos meus demônios, olhando diretamente pra eles enquanto tentam me possuir.

2 comentários:

  1. Nossa, que história triste😢. Mas não faça isso, viva, aproveite a vida, veja ao seu redor, se prestar bem atenção, vai encontrar uma pessoa que quer estar do seu lado, que vai querer sempre o teu melhor, que vai querer levantar sua auto-estima, se deixar, colocar a sua felicidade na frente da dele, mesmo que isso seja difícil, eu sei e tenho certeza que essa pessoa existe. Muitas vezes ele se importa mais para o sentimento da pessoa que realmente gosta do que a própria aparência. Afinal, do que adianta um corpo belo comum emocional fragilizado? Espero que você encontre essa pessoa, seja feliz e viva, mas viva com toda essa paixão e com esse seu coração gigante e belo que eu vejo e sinto que você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada >~<, eu tava passando por um momento complicado, agora ja estou melhor, mas muito obrigada mesmo pelas suas palavras *o*, ahhhh e obg por falar q eu tenho um grande coração >w<, eu tento meu maximo sempre =3

      Excluir