sábado, 14 de junho de 2014

Kyou

Hj.....HAM..... hj.... eu vi o quão ferrada estou XD.

Gente..... que porcaria x.x, eu não consigo ficar de boa e normal, que saco, eu não sei oq falar, e acho q qlqr assunto q eu tenha não é interessante ou é inútil e ele vai achar chato...... mano..... pqp..... fui castigada hj, aquele momento gigantesco sozinha com ele..... no começo eu gostei pq eu pensei q era uma oportunidade de conseguir conversar de verdade com ele [a oportunidade foi de conseguir me afundar mais ainda isso sim] só que.......... eu não sabia oq fazer e nem oq falar, eu perguntei tudo q eu tinha pra perguntar e msm assim ficava aquele silêncio que me matava, e..... o mais desesperador é que ele sempre conversa com todo mundo, mas comigo ele não tava conversando x.x, apenas eu perguntava as coisas e ele respondia e o silencio se instalava de novo até eu falar alguma coisa >.<, um dos momentos mais desesperadores da minha vida, eu só queria que ele acabasse logo @,@, afinal qnt mais tempo eu passava ali, mais eu ia me afundando num caminho sem volta, qnd terminou foi de boa eu consegui voltar a ficar normal, aiiiii ok e dps no final teve outro momento desse, só q eu consegui deixar pior q o outro XD, como as pessoas são teimosas sabe..... então.... bem.... digamos q ele meio q brigo cmg, não que brigo msm.... mas ele estava bravo e parecia cansado e eu fiquei com medo mas msm assim ainda era teimosa ¬¬, enfim um longo silencio rolo nesse meio numas hrs e.... eu pensando: Meu deus.... eu estou fazendo exatamente TUDO errado, estou fazendo tudo ao contrario do que eu deveria fazer x.x, só to piorando cada vez mais o meu caso. Ai eu olhava praquele vãozinho das escadas e.... eu queria pular ali e ficar ali pra sempre XD e no meio do silencio eu tentava fazer algo, brincar sei la, mas tudo q eu fazia só parecia q piorava a situação, bem..... qnd tem dois teimosos sempre um tem q ceder e bem tive q fazer pq eu não queria ver ele mais bravo x.x, enfim fui embora e nem sabia se ele ia me dar tchau direito q ele tava com cara de bravo ainda, ai ele deu de boa, foi la pro lado dele deu tchau e dps deu outro tchau e.... MALDITO abriu um sorriso..... ARG >.< foi o golpe final em mim XD, deveria ter continuado bravo u\\\u, eu olhei pra ele sorrindo e respirei fundo e fui sentar..... e fiquei pensando nos vários quilômetros q eu tinha me afundado no buraco, q pelo visto eu não vou conseguir sair. Chegando em casa eu pensei: Mano.... eu consegui fazer ele brigar cmg...... COMO EU CONSEGUI ISSO ? ele nunca briga com ninguém, como eu consegui fazer isso ? to ferrada msm...... além de tudo eu consegui fazer ele ficar bravo comigo.... parabéns pra mim, GOOD JOB Ranna \o, =-=, ai....... nem sei viu.... só sei q ta foda, e..... não sei se vou conseguir ficar normal com ele algum dia, se só preciso ficar bem pra conseguir isso ou se msm assim não vai dar, sei la oq vai acontecer......

Nenhum comentário:

Postar um comentário