segunda-feira, 9 de junho de 2014

;

Pois é..... na verdade a barreira fui eu mesma que criei..... com todos os sentimentos pessimistas q rondavam o meu sentimento verdadeiro essa barreira foi construída por mim mesma sem eu perceber, e agora, como quebra-la ? não sei.... não sei ao certo.... por isso é que com ele eu não consigo ser eu mesma normal, espontânea, sorridente e brincalhona, justo ele..... a única pessoa q eu tinha q ser assim pq ele gostava de mim, desse meu jeito, e agora.... agora... como sempre eu complico tudo, não estou bem e isso é verdade, acabei ficando assim por causa das coisas aqui em casa com meu ex e isso gerou os problemas, eu ficar ruim gerou a barreira, só q esse problema acaba alimentando meu estado ruim, e..... eu não sei como sair disso, sei q tenho q conseguir ser eu mesma com ele, mas qnd eu chego perto dele meus pensamentos ficam confusos e eu não sei oq fazer, oq falar, como agir, como eu vou interagir com ele, e... muitas vezes acabo ficando quieta ou falo pouca coisa, é como q meio q qnd eu fico perto dele, o eu não estar bem vem a tona, com todo mundo eu consigo deixar pra la e não pensar nisso, mas com ele é diferente, e eu não sei como eu vou conseguir ser eu mesma enquanto não estiver bem, mas enquanto eu não resolvo esse problema ele é combustível para eu não estar bem,,,,, e ai...... como faz ? eu sei q eu tenho q sair dessa por mim, mas.... agora está realmente difícil, talvez tenha q esperar para poder conseguir voltar ao normal, enquanto isso vou tentando.... só q... a cada tentativa eu fico mais triste pq eu acho q nunca vou conseguir.... apenas gostaria de ser eu mesma com ele, talvez até esteja sendo, mais um outro lado, mas esse lado não vale, tem q ser o outro.... tem q ser o outro.....

E o sentimento com medo de q ninguém vai me amar continua forte como nunca, é o sentimento de se sentir extremamente sozinho e q vai continuar assim pra sempre, não se achar boa o suficiente, vejo as pessoas tao alegres por ai q parecem não ter problemas, será q eu consigo ser assim? tenho q conseguir ser q nem antes.... mas é difícil qnd vc não acha incentivos, pq oq poderia ser eu acho q não vou conseguir de qlqr jeito. As vezes eu quero desistir, as vezes eu só quero dormir, as vezes eu só quero falar oq sinto e ir embora, AAAAAHHHHH eu não sei mais oq fazer >-<, mas seria bom se eu tivesse como conversar com vc direito, mais é difícil ter um momento com vc pra poder conversar mesmo, não sei como as outras pessoas conseguem, eu me sinto inútil e idiota.....

Eu.... só queria conseguir falar com vc direito.... parabéns Ranna vc perdeu a segunda pessoa q vc se sentia a vontade para falar de tudo, até dos seus problemas e pensamentos, parabéns mesmo por essa conquista, afinal é tão FACIL achar alguém q vc se sinta assim ne ? tao fácil e qnd achou, já tratou de perde-la.....é realmente difícil eu me sentir a vontade com as pessoas pra falar qlqr coisa, principalmente coisas minhas.... minha Imouto é quem a pessoa q eu me sinto a vontade pra falar de tudo, e bem tb faz jus, juntas desde sempre Xp, mas..... a segunda pessoa da minha vida q eu consigo me sentir assim eu.... eu perco ela..... e eu não sei se tem volta, eu sempre consigo estragar tudo, é um certo dom meu isso, eu sempre me ferro.... incrível.

Aparecer nos meus sonhos apenas piora tudo, pfv não apareça por mais q eu queira ver vc neles.

Como fazer as pessoas gostarem de vc se vc mesma se odeia ? difícil isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário