sexta-feira, 28 de abril de 2017

Acontecimentos

Nyaaaa.... Eu nunca sei por onde começar XD, bem vou começar contando que na sexta passada eu encontrei ele dnv e qnd eu cheguei sentei do lado dps de dar oi mas fiquei fazendo minhas coisas e ele as dele,
fiquei um bom tempinho ai precisava ir no toire quando eu ia pedir pra ele olhar minhas coisas 
ele falou: vc vai embora já? 
eu: Não, eu só queria ir no banheiro, ia falar pra vc olhar, pq? 
Ele: ah então vai primeiro. 
CARALHO ATÉ PRA IR NO TOIRE A GENTE VAI NA MSMA HR XD HAJAHAJAHAH, foi exatamente no msmo momento, essas coisas são realmente estranhas u.u, enfim eu fui ele foi e qnd ele voltou ele começou a falar cmg, perguntou oq eu tava fazendo, respondi que estava estudando koreano, ai ele deu uma olhada e ai eu falei oq tava aprendendo e perguntei umas coisas, ai ele começou a super me explicar oq ele sabia/lembrava daquilo, deu uma de professor XD, e me ajudou bastante além de ser divertido,
dps eu dei o pão de mel p ele (queria dar desde antes da páscoa Xd) aiiii ele me ofereceu o Ramune uma bebidinha japa de soda, não sabíamos como abrir aquilo XD tivemos q descobrir, bebemos na mesma garrafa \o/ não q isso signifique algo p mim e creio q p ele tb não mas ok Xd, fomos para o metro ir embora e eu acompanhei ele até santana, ele não quis no começo mas aceitou dps XD, 
Ele falou: vc vai por aqui tb ? 
Eu: Sim u.u. 
Ele: vc nao era do outro lado ?(e parou onde estava). 
Quando eu olhei pra ele eu lembrei daquele dia de 3 anos atrás la na luz qnd ele ficou bravo cmg e ai eu fiquei NOOOO NOT TODAY,
Eu: ahhh nao hoje não (e empurrei ele).
Ele: ah nao mas vc tem que voltar pra casa pq é perigoso e tals. 
eu: Não, eu nao tenho pressa pra voltar pra casa. 
Ele: Mas eu tenho pressa que vc volte pra sua casa, eu que não tenho pressa de voltar pra casa.
Eu: ke? Ahhh meu eu não quero voltar pra casa mim deixa.
Ai ele fico de boa XD hauahauahah, conversamos sobre varias coisas no caminho até la, falamos de trampo, ai ele falou que bebeu tequila e eu fiquei: OQQQQ VC BEBE ? COMOASSIM? Ai ele falou que antes não, mas que com o trabalho ele tinha que experimentar pra falar pras pessoas o gosto e ai agora ele bebe deboinha XD, melhor parte foi ele com a mão no rosto puxando a pele dele
falando: Nossa eu bebado fico mais bobo ainda ne, pq de normal já sou bobo.
Ai ele boto a culpa em mim q o metro tava bugado pq eu falei q eu bugava os eletronico tudo qnd tocava, pq ele tinha falado que td estraga na mão dele XD (ATÉ NISSO NOIS É PARÇA HAJAHAJAHUA) dps falamos de hrr, ele tem uns alarmes mo organizadinhos pra ele fazer as coisas na hr certa de manhã, mo exemplo, mas falo q o resto do dia é lokura hauahaua, eu falei que eu tenho problemas com isso pq não sinto o tempo passar, e q eu qria implantar um relogio digital em mim pra poder ver msmo no banho, ai 
Ele: Ué mas vc não tem relógio no banheiro ?
Eu: Não, não tenho
Ele: COMO ASSIM VC Ñ TEM ? Como vc ve a hr de sair do banho?
Eu: UÉ não tenho, coloco alarme no celular, mas nao da tão certo.
Ele: Nossa mas eu achava que todo mundo tinha relógio no banheiro.
Eu: Bem pelo menos na casa eu nunca tive o.O, não sabia que era algo comum, gostaria de ter XD.
Ai ele fico nossa comassim HAJAHAUA, e falou que celular é ruim pq pode pegar umidade e
Ele: é bom colocar na panela de arroz
Eu: Nossa serio?
Ele: Sim, é real, pq o arroz chupa td a umidade.
Eu: ahhnn.... Hauahauah então eu juro pra vc que pensei que era pra colocar na panela de arroz e ñ com arroz.
Ele: Ke? Acho q o celular explodiria na panela de arroz
Eu: ahhh... É verdade
Ele: MEU COMO ASSIM NA PANELA DE ARROZ,  melhor... na bacia, numa bacia com arroz 
Eu: Ah meu eu to com sono tb po u.u hauahahahaha
E ele ficou td ai caraio nao acredito q se penso nisso e os dois se dando tchau rachando o bico, bem o percurso todo eu ri muito, ri de verdade sabe, de true felicidade, eu estava plena falando ali com ele <3, só me sinto assim com a Imouto, então é algo realmente especial <3, é algo como poder ser totalmente eu mesma sabe, sem medos, sem barreiras, sem máscaras, nos demos tchau, rolo um semi-abraço que foi natural pros dois (nao aconteceu de um ir e o outro dar aquela travada pq não ia abraçar) e foi isso ai XD, mas meu eu fiquei e eu me senti, tão mais tão feliz, serio, me senti realizada, finalmente depois de 3 anos estavamos ali, nos divertindo e rindo juntos de novo *---*.
Meu desde 3 anos atrás oq eu sinto por ele não é paixão e nunca foi, sei lá não consigo explicar direito, eu gosto dele, da personalidade dele, do jeito perdido, da risada, da voz, de como ele se expressa, tudo, mesmo que não seja algo do meu gosto, nele eu gosto, é como se eu aceitasse ele por completo, com tds os defeitos e qualidades (por mais q eu não conheça eu apenas sinto isso) talvez tenha coisas q não goste e me irrite, mas não significa que não aceito, como eu estou inteira quando estou com ele, eu tb qro que ele esteja inteiro qnd estiver cmg, que ele se sinta a vontade para ser quem ele realmente é e em sua totalidade, é algo.... "Eu preciso de vc na minha vida pra realmente ser feliz" é a mesma coisa q eu sinto com a Imouto, serião se eu não tiver ela, pó para vida que eu qro descer, pq vai ser um saco continuar vivendo por mais que eu faça tudo que eu gosto eu não vou ser completa e não vou ser realmente feliz, claro q a Imouto é outro nivel HAUAHUAHAUA Mas sinto q ele está indo por esse caminho, entons.... Hum..... Que sentimento é esse? Amor? Mas se sim é um amor q é algo além do romantico, eu só quero poder estar com ele, me divertir e ajuda-lo, não sei como a gente rolaria romanticamente mas.... tb super quero XD HAUAHAUHAHA, acho q seria estranho pros dois no começo e a gente ia ficar com vergonha e rir muito XD huahuahuahua, mas acho q iamos super nos dar bem e combinar, ia ser aqueles casais divertidos de se ver sabe ? Hauahauahau.
Bem é isso, estou feliz pq estou conseguindo chegar cada vez mais perto dele, espero poder continuar assim e construir a nossa amizade dnv <3 desejem-me sorte \^o^/ nyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário