quarta-feira, 19 de abril de 2017

Oq é isso?

O que eu sinto? O q é esse sentimento? Por que eu faço essas coisas? Por que só com ele ? Pq eu não consigo parar?

Eu não sei, não sei pq eu ajo assim, não sei pq eu faço essas coisas.... Pq eu vou atrás dele ? Pq sempre que eu posso eu vou lá na esperança de encontra-lo? Pq eu faço isso? E é só com ele, ele é a única pessoa que eu me esforço assim só pra vê-lo, desde antes, eu sempre vou até ele, atrás dele, sempre estou procurando ele nos lugares.... Nem q seja apenas para dar um oi ou pra simplesmente ver ele, eu realmente me esforço pra isso.... PQ? Oq eu sinto? Pq eu faço essas coisas? Eu nao entendo pq eu nao consigo sentir direito, eu só sei que faço isso e não consigo parar, não consigo desistir, por mais que seja uma chance pequena dele aparecer eu sempre vou e espero, PQ, PQ EU FAÇO ISSO? Que necessidade é essa que eu sinto em qrer ver ele ? E a única pessoa q sabe do meu esforço sou eu mesma, eu nunca tive ninguem q fosse assim, que fosse atrás de mim assim.

Eu.... Eu só queria que ao menos uma vez fosse ele quem fosse até mim, fosse ele que me desse oi, ou receber pelo menos um afago na cabeça junto com um: ii ko da, boa garota. Qlqr coisa, eu só queria ser um pouquinho reconhecida, apenas pra saber que sou minimamente importante p ele, apenas pra continuar feliz meu esforço... Ahnnn... Cansa ser sempre eu que tenho q ir atrás e falar e fazer as coisas, nao só com ele mas com outras pessoas também, talvez o problema seja cmg e eu que não de essa abertura pras pessoas virem até mim.... Mas tem hrs que cansa mesmo eu só ir atrás, mas tds essas coisas que eu falei eu só faço por ele, não faço por mais ninguem, não sei pq, eu qria saber o pq é só com ele, pq eu faço essas coisas e continuo fazendo? Oq isso quer dizer ? E oq eu realmente sinto? 
Sentir tristeza por nao ter recebido um oi é normal ne? Eu realmente so qria q ele tivesse me dado oi, mas como sempre parece q eu sou um fantasma, invisivel aos olhos das pessoas, muitas vzs eu pasdo despercebido, as vzs eu só qria ser notada....
Huf..... Oq raios eu sinto ? Pq eu faço essas coisas ? Plis help me....

2 comentários:

  1. Nossa, eu passo pela mesma situação só que no caso é com ela, eu sempre me esforço, mas parece que é em vão. Eu tento conversar ao máximo, mas nunca fui muito bom em puxar assunto. Talvez seja esse o meu problema, ou talvez eu seja um louco que às vezes espera por algo que nunca vai poder ter. Seria esse um sentimento de paixão, ou amor não correspondido??? Fica aí o questionamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado ne.... dar o seu melhor pra/pela pessoa e não receber retorno algum disso...
      XD ahhhh acho q puxa assunto vc é de boa, as vzs o problema não é exatamente a gente e sim os outros u.u.
      Mas oq é/era eu realmente não tenho certeza, eu so queria ter a amizade dele de volta, só qria poder ajudar ele tb, eu so qria resolver td isso...

      Excluir