segunda-feira, 17 de abril de 2017

Hum...

O que escrever?..... I don't know XD hauahuahaua bem.... Nyaaannn.... Eu queria gostar de alguém, não q eu não meio que goste mas... Eu queria sentir esse sentimento de gostar de novo, mas ainda to bloqueada dps do termino, o lado bom é que eu posso fazer oq eu quiser que de boa, posso ficar com quem eu quiser e tals que ta tudo bem, pq eu não sinto o gostar então é como se por enquanto eu estivesse livre pra fazer oq quiser, pq não tenho vinculos e nem vou criar (acho hauahaua), uma ótima hora pra pegar quem eu quiser HAUAHHAHUA, eu dps desse relacionamento e com meus sentimentos assim sou uma pessoa super prática XD, pra mim se eu quero ficar com a pessoa não tem mimimi não, se os dois querem os dois fazem XD hauahahua, não é ser facil ou dificil é apenas se os dois querem pq nao ? E eu to numa epoca (com a ajuda do remedin) que eu falo mesmo, sou sincera e é isso ae X3, por enquanto eu estou livre, leve e solta \o/.

Mas eu ja senti que algo iniciou/voltou dentro de mim em relação aquela pessoa, 3 anos depois e eu finalmente consegui conversar com ele de novo, como se tudo estivesse bem T^T ele me responde no whats agora *o*, isso é tão incrivel, eu esperei 3 anos até este dia chegar <3 e.... Hauahaua bem.... Eu quando vi ele fiquei muito muito feliz, ai fui falar com ele, mas não senti nada, tava de boa, SÓ Que apesar de me sentir de boa eu estava nervouser, falava rápido e baixo, e umas coisas aleatorias e as vzs perdia totalmente oq eu ia falar, eu nunca passei isso com ninguem que eu lembre, se foi, foi a muito tempo, então eu fiquei meio Err.... Oq é isso? Pq eu to agindo assim? Então eu acho q esse sentimento que eu nunca resolvi está querendo voltar, ou até pode ser um sentimento novo Xd, pq o jeito que ele é, como ele age e td mais me encanta, esse jeito dele e esses olhos.... Ahh esses olhos.... Eu particularmente gosto Muito por mais que seja "só" ele tem algo ou muitas coisas que gosto muito, pensei que naquela época eu havia gostado mas sei la não tinha botado fé nos meus sentimentos, mas acho q eu realmente gostava dele por quem ele era mesmo, gostar do jeito e tudo mais, gostar conhecendo. E conversando com ele eu vi que é isso mesmo XD, uma parte de mim não quer pq sabe que vai ser um caminho trabalhoso XD hauahau, mas o outro quer pq eu realmente amo o jeito dele e como ele é, eu só queria que as coisas fossem mais simples com ele ;-;, pq eu sei q a partir do momento que eu realmente sentir que gosto dele, eu vou ficar enlouquecida pra falar pra ele XD HAUAHHUa, já sinto vontade agora sem nem ter certeza de nada, magina qnd tiver x.x, eu preciso ir com calma muita calma, ao mesmo tempo que meu coração grita pq ele quer sentir que gosta, eu preciso ir de boa principalmente pq é ele....? Mas vou falar que eu tenho serios medos e eu acho que ele não vai me corresponder, não sei mas eu meio q acho isso desde já, eu acho q ele não vai gostar de mim, msmo q já tenha gostado, algo dentro de mim fala: Nop impossível... É algo meio: Se ele não está com ninguem, pq ele vai me escolher sabe.... Por mais que por outro lado eu pense: Poxa vai ser dificil ele achar alguem que nem eu, que vai atras dele, vai nos lugares só pq tem chances minimas de encontrar ele, e sempre q eu vou em lugares que ele pode estar, eu fico sempre procurando, eu fiquei 3 anos querendo voltar a falar com ele, e eu não consegui esquecer ele, ele é uma das poucas pessoas que eu divido a minha comida com prazer, prefiro dar algo pra ele do que ter pra comer, mesmo algo que eu goste muito, poxa até que eu me esforço, eu nunca tive alguem que fazia essas coisas por mim e eu estou disposta a fazer mais, eu andava da minha escola ate a facul dele só pra ver ele (3,4km) eu fazia isso quase todo dia e pra mim era super ok, eu queria ver ele, então tudo bem andar o quanto fosse, as vzs eu ficava esperando chegar o intervalo só pra ver ele mais um pouco, claro que.... Não foi certo naquela época porque eu namorava, mesmo com o Daniel tendo feito tudo oq fez, não era certo, o que eu realmente queria era ter falado pro Daniel no dia que ele descobriu meu blog, que sim q eu estava gostando de outra pessoa, e não gostava mais dele, mas eu tinha muitos medos, sei la achei q ele poderia ficar violento ou sei la oq poderia acontecer, então eu apenas inventei algo e fiquei firme naquela ideia, eu fiz uma carta contando pra ele, pq eu fiz isso? Tudi bem que se eu não tivesse feito eu nunca saberia dos sentimentos dele, mas.... Pq eu não voltei ? Pq eu não falei nada ? Eu tinha tanto mas tantos medos naquela época, eu queria pedir desculpas e poder voltar atrás, gostaria de responder aquela carta pessoalmente, com tudo oq eu realmente sentia, queria poder lhe falar que nunca ninguem tinha sido tão carinhoso e tão gentil comigo antes, que aquelas palavras realmente fizeram diferença na minha vida, eu sei que tinha a minha missão com o Daniel mas... Eu queria que tivesse sido diferente, espero ao menos poder concertar os erros do passado, por favor me deixe concerta-los....
Eu queria poder te ver todo dia, seria mais feliz com a sua presença na minha vida, eu apenas queria ter certeza do que sinto, por mais que eu saiba oq é no fundo, pfv não se afaste...

As vzs eu acho que se eu falar em voz alta eu vou sentir, se eu virar pra ele e falar, eu vou sentir, mas não sei, isso não está certo, eu preciso ir com calma....o q eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário